domingo, setembro 23, 2007

O Outono...

Hoje apeteceu-me comemorar a entrada do Outono... apeteceu-me fazê-lo com um cappuchino da Dona Emilinha, a ver o pôr-do-sol, a dizer asneiras e a filosofar sobre concepções de espaço-tempo. Apeteceu-me fazê-lo a ouvir musica baixinho, ou apenas a chuva na janela. Apeteceu-me ouvir a chuva e os trovões, mas não lhes prestar realmente atenção.

Hoje está sol. Uma parte de mim quer calçar as luvas, e por momentos sentir as mãos a quase desfalecerem na calma morna de ainda existirem.
Apeteceu-me a sensação do Verão dentro das luvas, com o Outono a fustigar a minha janela.

Tenho ainda o Verão à volta do tornozelo, e uma vontade grande de saltar por cima das poças de água, e do medo que tenho do frio. E de qualquer medo.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Orinol disse...

Finalmente Outono...

Finalmente como qualquer outra estação, neste momento chegou a vez do Outono. As folhas espalhadas pelo chão ganham um significado diferente, a magia do castanho apodera-se na nossa mente e o frio obriga a um agasalho psicológico.

Os dias límpido pelo frio estão a chegar, os raios de sol vão ser breves momentos de cozedura, como um mimo que nos aconchega o cabelo antes de ir dormir, a chuva vai cair e recordar que por vezes também existe tempo para sermos felizes no meio da tristeza...
Os medos irão continuar, como em todas as outras estações, não são elas que nos vão mudar, apenas moldar...
Mas tudo isto, só porque sentimos e vivemos o dia-a-dia...

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!