sábado, agosto 04, 2007

:|

Não estou normal... De ontem para hoje dormi 12 horas (quase) seguidas... depois disso, fiz uma sesta de 2 horas à tarde (com direito a pesadelos e de acordar sobressaltada e tudo)... depois disso fiquei até à hora de jantar cheia de sono... são quase 22h e já me apetece ir para o ninho.
Hoje compliquei, deve ter sido da pedra das pastilhas que ando a tomar... Acho que devia inscrever-me nos Complicólicos Anónimos, ou melhor, ser a Fundadora dos Complicólicos Anónimos. Eu hoje não posso chegar ao fim do dia e dizer: "Eu hoje não compliquei!". Talvez amanhã... um passinho depois do outro...
Mas há coisas que eu tenho que respeitar. Mas que não me apetece respeitar. MAs que tenho que respeitar. Bahhh...
Bruznieh...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Orinol disse...

Eu sofro de uma mal que quanto mais dormir, mas sono tenho e de mais mau humor fico, talvez seja isso que se esteja a passar contigo, mas a duplicar.
Se fundares essa coisa, avisa, eu era gaijo para me inscrever, acho que por vezes complico as coisas demais, mas se não for assim acho que não sou menos feliz, antes pelo contrário.
Quanto às coisas que se têm de respeitar, que se respeitem, mas em determinadas ordens de grandeza.

Um beijo.
Até já.

2:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!