sábado, julho 28, 2007

Mind candies...

Sou uma pessoa que consegue apaixonar-se por várias coisas. Por pessoas, por objectos, obras de arte... músicas... mas principalmente por ideias. Hoje pensei nisso várias vezes... em várias situações me dei conta que passei grande parte da minha existência apaixonada por conceitos. Ultimanente, porém, não tem existido esse brilho nos olhos e essa leve excitação de quem descobre "coisas importantes". Talvez saiba porquê. Talvez seja uma má gestão de energias eléctrica nos meus neurónios, a qual está toda a ser canalizada para o mesmo sítio. Ou não.
Porém, hoje, sinto-me diferente.
Há um pensamento que não me sai da cabeça.
Há um sentimento que insiste em emergir.
Há vontade.
E tenho um livro sobre teorias de espaço-tempo para acabar de redigir... :)

Até jazz...

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Blogger Orinol disse...

Acho que me confunde muito apaixonar-me por várias coisas... mas admito que por vezes acontece. Agora por ideias acho que nunca me apaixonei, talvez as tenha enamorado, mas apaixonar acho que só por ideais.
Agora percebo porque hoje estavas tão apagada...
Deixa essa energia fluir e saltar de neurónio em neurónio, porque esse brilho e a excitação ficam-te realmente bem.
Se há vontade, luta por ela... e verás que terás muitas teorias de espaço-tempo para descrever... as lutas pelos ideais são ricas em particularidades dignas de registos...
Bj

1:26 da manhã  
Blogger Índio Gordo disse...

Apetece-me roubar-te a frase de despedida... Até jazz! Adorei. Digamos que foi uma coincidência feliz do dia de hoje :)
Até jazz... que musical!

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!