terça-feira, junho 26, 2007

Distraída...

Tenho andado tão distraída que hoje ia ser atropelada por 3 vezes... :
De qualquer forma, esta falta de concentração, tendo por base uma alegria imensa, é bem vinda.. sempre me ajuda a esquecer os problemas do trabalho, e me obriga a andar "perdida" por longe... bem, bem longe... :)
Um utente meu comentou que usa como estratégia de descontracção "desenhar monstros". Diz que eles saem de dentro dele e ficam presos ao papel, e que depois de desenhados, fica a contemplá-los, e eles perdem importância. Estou cheia de vontade de experimentar!! Tenho uns monstrinhos fofos para deixar sair... a verdade é que não desenho há muito tempo... talvez tempo demais... talvez por isso alguns dos meus monstros se tenham acumulado.
Monstros? Venham eles!!
adopt your own virtual pet!