sábado, julho 07, 2007

É oficial... Estou de férias!

Afinal, bem vistas as coisas, o concerto do menino mickael nao foi assim tão mau.. estava em trabalho com uma equipa excelente e divertimo-nos imenso com as calinadas do artista :) não vimos o início nem o fim, o dever chama, e o trabalho vem sempre primeiro.. mas foi engraçado. Obrigada aos amigos que fizeram daqueles momentos passíveis de serem suportados, e deixando, afinal, boas recordações.

Agora que cheguei a casa, veio-me à mente uma coisa engraçada. Entrei hoje de férias. Hoje, porque fiz um horário 18h - 01h, e portanto, só "despeguei" no sábado de madrugada. E sábado (hoje) que dia é? Hein? :) Hein??

07 / 07 / 07

Voltamos à simbologia. 7. S-e-t-e.
O meu número preferido. Estar de férias. O chão do claustro de S.Gonçalo.

Tudo isto me faz pensar. Em símbolos e outras coisas.
Pode consultar-se no link que se segue as ocorrências do número 7 em ciencia, história e religião...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ocorr%C3%AAncias_do_N%C3%BAmero_Sete

Por ser o meu número preferido, o dia em que nasci, o que mais tem a ver comigo, não consigo deixar de sentir um mínimo de excitação quando ele me aparece em qualquer situação. E tenho sentido isso muitas vezes.

Ando a fazer tsurus, e a oferecê-los.
Ando a sorrir e a rir mais.
Sinto-me feliz.

Etiquetas: , ,

adopt your own virtual pet!