sábado, janeiro 05, 2008

A Rita...

Porque ouvi ao vivo e ri. E porque ultimamente não tenho rido muito, não descansei enquento não a eternizei na memória.

Bruznieh...

A Rita levou meu sorriso; no sorriso dela, meu assunto. Levou junto com ela o que me é de direito, arrancou-me do peito, e tem mais... Levou seu retrato, seu trapo, seu prato - que papel! - uma imagem de São Francisco, e um bom disco de Noel... A Rita matou nosso amor de vingança, nem herança deixou... Não levou um tostão, porque não tinha não, mas causou perdas e danos! Levou os meus planos, meu pobres enganos, os meus vinte anos, o meu coração! E além de tudo... me deixou mudo meu violão.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

A coisa boa destes senhores do outro lado do atlântico é que não choram a dor, mas cantam-na, como parte da vida, que só nos pode fazer pessoas maiores.

Será por isso que essas músicas nos parecem tão coisa-que-no-fundo-sentimos-mas-nem-sempre-conseguimos-exprimir-e-nos-deixa-a-rir-porque-é-tudo-o-que-queríamos-dizer-ainda-por-cima-duma-maneira-linda?

Beijo

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!