segunda-feira, outubro 02, 2006

Shine

Depois de alguns anos, pude ontem rever uma pérola cinematográfica que atende pelo nome de "Shine". Depois de muito tempo a incubar ideias parvas (até às 4h da manhã), cheguei à brilhante conclusão (nem tanto) de que filmes destes só servem mesmo para nos lembrar que todos temos algum talento, mesmo que a sociedade não dê nada por nós. Pergunto-me a mim mesma se conseguirei conservar os meus até ser velhinha, dado as limitações que a vida às vezes nos coage a aceitar... E se não os conseguir conservar... conseguirei descobrir outros em mim?? Não consigo deixar de pensar no "senhor violinista" e no escritor sem braços nem pernas.
Não consigo deixar ter medo da possibilidade de estar impedida de extravasar os meus drives criativos...
adopt your own virtual pet!