sexta-feira, maio 01, 2009

Aaaaa.....tchim!

NFAQs* da Gripe Oinc Oinc

1 . Tenho uma t-shirt com o desenho de um porquinho. Tenho que deixar de a usar?
2 . O tio da prima da mãe do cunhado do meu chefe esteve no méxico em 1970. Posso estar infectado?
3. Um indivíduo no autocarro estava a espirrar frequentemente, e cheirava um bocadinho mal. Teria gripe dos porcos?
4. Ao mudar de canal, deparei-me com um video da Miss Piggy. Posso ter contraído gripe dos porcos?
5. É seguro continuar a comer burritos e guacamole?

*Non-frequently asked questions

1 Comments:

Blogger belle disse...

Ora aqui estão uma série de questões muito pertinentes com que ninguém se tem preocupado.

1. Tenho algumas dúvidas se os porcos te assentam bem... Mas discriminar a t-shirt não me parece justo.

2. Vindo de chefe espera-se tudo! Acautela-te!

3. Esses casos devem ser analisados cuidadosamente. Na dúvida mais vale mandar o indivíduo tomar banho.

4. Se viste um vídeo da Miss Piggy, tens fortes probabilidades de ter ficado contagiada com gripe do humor, um subtipo ainda mais letal. Procura rapidamente o antídoto - um vídeo do cocas.

5. Esta questão é complexa e exige uma resposta mais estruturada. Ora os burritos, como toda a gente sabe, vem dos burros (o próprio nome indica) e estamos a falar de gripe dos porcos! O guacamole, por sua vez, vem dos testículos (guaca). Até descobrirmos quem teve a brilhante ideia de juntar testículos ao abacate, mais vale abatermos os porcos para não se correrem riscos!

Espero ter ajudado, já que a OMS não se tem preocupado em dar resposta a questões tão fundamentais como estas.

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!